Suplementos Alimentares - Potencial Suplementos

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:



Felilalanina

A fenilalanina é um aminoácido essencial (um bloco de construção das proteínas no corpo), ou seja, o corpo precisa dele para a saúde, mas não pode fazê-lo. Você tem que começar a partir de alimentos. Fenilalanina é encontrada em 3 formas: L-fenilalanina, sob a forma natural encontrado em proteínas, D-fenilalanina (a imagem de espelho da L-fenilalanina, que é feita em laboratório), e DL-fenilalanina, uma combinação das duas formas.

O corpo muda de fenilalanina em tirosina, outro aminoácido que é necessário para fazer proteínas, substâncias químicas cerebrais, incluindo L-dopa, epinefrina e norepinefrina, e hormônios da tireóide. Porque noradrenalina afecta o humor, as diferentes formas de fenilalanina têm sido propostos para o tratamento da depressão. Os sintomas da deficiência de fenilalanina incluem confusão, falta de energia, depressão, diminuição da vigilância, problemas de memória, e falta de apetite.

Por outro lado, uma desordem metabólica rara chamada fenilcetonúria (PKU), ocorre em indivíduos que estão em falta uma enzima que o corpo necessita para utilizar fenilalanina. Isso faz com que os níveis elevados de fenilalanina para construir. Se não for tratada, antes de 3 semanas de idade, PKU pode causar grave, irreversível retardo mental. Nos Estados Unidos, os recém-nascidos são testados para PKU, durante o primeiro 48 - 72 horas de vida.

As pessoas com PKU deve comer uma dieta que evite fenilalanina e tirosina tomar suplementos para ter melhor desenvolvimento do cérebro e crescimento.

Usos:

A dor crônica

D-fenilalanina (mas não L-fenilalanina) foi proposto para tratar a dor crônica, mas até agora os estudos não mostraram evidências de que ele funciona. Dois estudos que apareceram para mostrar resultados positivos tinham falhas que tornaram os resultados não confiáveis. Outros estudos clínicos têm encontrado D-fenilalanina não ser mais eficaz do que o placebo na redução da dor. Não há estudos randomizados controlados têm sido feito nos últimos 20 anos para estudar qualquer possível benefício de tomar D-fenilalanina para a dor crônica, a pesquisa de modo mais é necessário para determinar sua segurança e eficácia.

Doença de Parkinson

Um estudo realizado em animais sugere que a D-fenilalanina pode melhorar a rigidez, uma curta deficiência, dificuldades de fala e depressão associada à doença de Parkinson. No entanto, não há nenhuma evidência ainda se teria o mesmo efeito em seres humanos. Mais pesquisas são necessárias.

Vitiligo

Alguns estudos preliminares descobriram que a L-fenilalanina (oral e tópica) reforça o efeito da radiação UVA para pessoas com vitiligo. Vitiligo é uma condição onde a despigmentação irregular (perda de cor) provoca manchas brancas na pele. L-fenilalanina, podem levar a alguma escurecimento ou repigmentação das manchas brancas, especialmente na face. No entanto, mais pesquisas são necessárias para verificar se a L-fenilalanina é realmente eficaz.

Depressão

Alguns estudos clínicos sugerem que a fenilalanina pode ser útil como parte de uma terapia abrangente para depressão. No entanto, a maioria dos estudos foram feitos na década de 1970 e 1980 e não foram rigorosamente testados. As pessoas têm relatado que seu humor melhorou quando tomaram fenilalanina. Pesquisadores acreditam que isso acontece porque o aumento de fenilalanina produção de substâncias químicas do cérebro, como a dopamina e norepinefrina. Mais pesquisas são necessárias para saber se a fenilalanina tem qualquer efeito real sobre a depressão.

Fontes alimentares:

L-fenilalanina é encontrada na maioria dos alimentos que contêm proteína, como carne bovina, aves, suínos, peixes, leite, iogurte, ovos, queijo, produtos de soja (incluindo a proteína isolada de soja, farinha de soja e tofu), e certos nozes e sementes. O adoçante artificial aspartame também é rico em fenilalanina. D-fenilalanina é feito no laboratório, mas não é encontrado em alimentos.

Formas disponíveis:

  • D-fenilalanina
  • L-fenilalanina
  • DL-fenilalanina (50/50 mistura de D-fenilalanina e L-fenilalanina)

Fenilalanina pode ser tomado como uma cápsula, pó ou comprimido. Também pode ser utilizada como um creme tópico.

Como fazer:

As dosagens recomendadas de fenilalanina variam dependendo do estado de saúde a ser tratado. Fale com o seu médico sobre qual a dose certa para você.

Precauções:

Devido ao potencial de efeitos colaterais e interações com medicamentos, você só deve tomar suplementos alimentares sob a supervisão de um fornecedor experiente de saúde.

Pessoas com fenilcetonúria (PKU) e mulheres que estão amamentando ou estão grávidas não devem tomar suplementos de fenilalanina. Aspartame, encontrado em edulcorantes artificiais, tais como Nutrasweet, é uma fonte de fenilalanina. As pessoas com PKU não deve usar o aspartame. Se você estiver grávida, pergunte ao seu médico sobre o uso deste adoçante artificial.

DL-fenilalanina não deve ser utilizado em pessoas que tomam drogas anti-psicóticas, uma vez que pode causar ou agravar os sintomas de discinesia tardia (DT). TDs são movimentos involuntários da língua, lábios, rosto, tronco e membros, e que podem ocorrer em pessoas que tomam medicamentos antipsicóticos longo prazo.

DL-fenilalanina podem causar sintomas de ansiedade, agitação e hiperatividade em crianças.

Doses superiores a 5000 mg por dia pode ser tóxico e pode causar danos nos nervos. Quantidades elevadas de DL-fenilalanina podem causar efeitos colaterais leves, como náuseas, azia e dores de cabeça.

Interações possíveis:

Se você está actualmente a ser tratado com qualquer um dos seguintes medicamentos, você não deve usar fenilalanina sem primeiro falar com o seu prestador de cuidados de saúde.

Inibidores da monoamina oxidase - inibidores da monoamina oxidase (IMAO) são uma antiga classe de medicamentos antidepressivos que raramente são usados ​​agora. Eles incluem fenelzina (Nardil), isocarboxazid (Marplan), e sulfato de tranilcipromina (Parnate). Tomando fenilalanina ao tomar IMAOs pode causar um aumento grave da pressão arterial (crise hipertensiva). Este aumento grave da pressão arterial pode levar a um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. As pessoas que tomam inibidores da MAO devem evitar alimentos e suplementos que contenham fenilalanina.

Baclofen - A fenilalanina pode reduzir a absorção de baclofen (Lioresal), um medicamento utilizado para aliviar espasmos musculares. Evite tomar Baclofen com uma refeição, especialmente uma que é rica em proteínas, ou com suplementos de fenilalanina.

Levodopa - alguns relatos de casos sugerem que a fenilalanina pode reduzir a eficácia da levodopa (Sinemet), um medicamento utilizado para tratar a doença de Parkinson. Alguns pesquisadores acreditam que a fenilalanina pode interferir com a absorção de levodopa.

Selegilina - L-fenilalanina e da seletiva inibidores da MAO selegilina (Eldepryl, Deprenyl) pode reforçar os efeitos antidepressivos da fenilalanina. Eles não devem ser tomados em conjunto.

Antipsicóticos ou neurolépticos drogas - L-fenilalanina pode piorar a discinesia tardia, um efeito secundário destas drogas neurolépticas. Estas drogas incluem fenitoína (Dilantin), ácido valpróico (Depakene, Depakote), carbamazepina (Tegretol), entre outros.

 

Clique Aqui para comprar suplementos pelo menor preço!

 

Potencial Suplementos Alimentares

 

Durante 6 anos nossa loja TOPSAOPAULO foi 100% positivo em vendas concluídas, sem nenhuma "negativa" no Mercado Livre. Hoje nosso site é 100% em vendas concluídas no Pagseguro. Garantimos a total garantia quanto a entrega do produto, pois trabalhamos com empresas de logistica, com seguro no envio de todos nosso produtos.

 

Por que comprar conosco?

1 - Produtos com garantia e seguro, até que chegue em mãos.

2 - Total suporte para qualquer tipo de dúvida. ( Seg. a Dom. (011) 7328-1268)

3 - Produtos originais.

4 - Produtos com nota fiscal.

5 - Anos de experiência com E-commerce com avaliação de 100% positiva nos dois maiores sistemas de venda: Pagseguro e Mercadopago

Douglas de Oliveira e Felipe Trindade (Responsáveis)

 Equipe Potencial Suplementos®


Powered by UOL Cloud Computing