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Definição Suplementos Alimentares

Definição de Suplementos Alimentares

Tudo o que você precisa saber

Um bom atleta deve confiar em seus suplementos alimentares!

Um Suplemento Alimentar é um produto tomado por via oral que contém um "ingrediente alimentar" destinada a completar a dieta. Os "ingredientes alimentares" nestes produtos podem incluir: vitaminas, minerais, ervas ou outras plantas, aminoácidos e substâncias tais como enzimas, tecidos de órgãos, glandulars e metabólitos. Suplementos alimentares também podem ser extractos ou concentrados, e pode ser encontrada em várias formas, tais como comprimidos, cápsulas, cápsulas, gelcaps, líquidos ou em pó. Eles também podem ser de outras formas, como uma barra, mas se forem, a informação no rótulo não deve representar o produto como um alimento convencional ou um único item de uma refeição ou dieta. Independentemente da sua forma pode ser, Suplementos Alimentares  estão em uma categoria especial, sob a égide geral de "alimentos", não as drogas, e exige que todos os suplementos ser rotulado como um Suplemento Alimentar.

Para que um ingrediente de um Suplemento Alimentar para ser um "ingrediente dietético", ele deve ser um ou uma combinação das seguintes substâncias:

  • uma vitamina,
  • um mineral,
  • uma erva ou outros botânicos,
  • um aminoácido,
  • uma substância na dieta para uso pelo homem para complementar a dieta, aumentando a ingestão dietética total (por exemplo, enzimas ou glândulas), ou
  • um concentrado, constituintes, metabólito ou extrato.

A composição do microscópio

No ramo dos componentes de suplementos alimentares, existem centenas, mas alguns são clássicos.

Vitaminas

A vitaminas que são absolutamente necessárias, mesmo quantidades muito pequenas. E em alguns casos, com exceção da vitamina D, vitaminas não podem ser sintetizados pelo nosso organismo e devem estar presente em alimentos ou em suplementos alimentares! Elas constituem principalmente da gama de vitaminas do complexo B ( B1 , B2 , B3 , B5, B6 , B9 e B12 ), a vitamina C e vitamina E , para não mencionar a vitamina A e vitamina D . Em suma, entre as vitaminas, todas são úteis e usadas ​​em suplementos alimentares.

Minerais e oligoelementos

Quanto aos minerais, o selênio e magnésio , que estão juntos. Um por suas enormes propriedades anti-oxidantes e os outro por sua capacidade de restaurar a energia e a moral. Mas muitas destas pequenas moléculas utilizadas nos suplementos alimentares: cálcio , caroteno , cromo , cobre ou ferro , para cada um há um benefício: para a beleza da pele, a força de seus ossos ou bem-estar das suas articulações. Para não mencionar o flúor para menores e maiores, ou o zinco para a pele sem defeitos.

Proteínas, ácidos graxos e aminoácidos

Mais originais, mas igualmente aclamados, as composições à base de ácidos graxos como o famoso Ômega 3, feito a partir de óleo de peixe ou óleos vegetais, cujo age no humor e no coração. Entre os aminoácidos, muitas vezes referido, os efeitos da creatina são controversos e o uso é legal na França recentemente. Mas a lista de proteínas, aminoácidos e ácidos graxos é longa, ele contém o CLA (ácido linoléico conjugado), que "seca" os músculos, evitando a gordura, mas também para definir todos os tipos de proteínas e ácidos graxos .

Plantas e preparações de plantas

A lista de plantas usadas nos suplementos alimentares é interminável. Simplesmente desenhar a história delas nos fará descobrir mil e uma útilidades para a nossa saúde. A pesquisa sobre elas é muito limitada, contamos com os usos tradicionais para selecionar o mais adequado. Plantas para o ramo são as mais indicadad para emagrecimento e drenagem: erva-doce, alcachofra, chá verde e guaraná para queimar calorias, ou gengibre para se livrar de toxinas.

E finalmente: os excipientes

Finalmente, estes produtos também também excipientes: conservantes, corantes, sabores ... se por acaso você está propenso a alergias certifique-se à lista dos excipientes que devem constar na caixa de complemento.

Os efeitos dos Suplementos Alimentares

Suplementos alimentares são cada vez melhores com o resultado de pesquisas para uma combinação ponderada e sinérgica. E se você pensa em um pouco de uma simples mistura de magnésio combinado com a vitamina B6, agora estão combinando vários que contêm dezenas de componentes aliado para o efeito máximo. Entre elas, algumas ações servem como inspiração.

Antioxidantes como selênio, vitamina C, vitamina E e zinco são definitivamente bons para nossa saúde e se não conseguirmos colocar em nossos pratos, não nos defenderemos contra o estresse oxidativo e preservaremos o seu futuro, onde suplementos alimentares contém em abundância.

Do outro lado, é a drenagem e queimadores de gordura e / ou calorias. Cuidado se estes suplementos consistem em plantas de drenagem, mas aminoácidos e outras vitaminas são auxiliares poderosos para emagrecer, eles não substituem um imperativo estilo de vida saudável para a perda de peso sustentável.

E para manter o bronzeado, os adicionais "potenciadores de bronzeamento" ou "preparações para a pele" entram na primavera. Sugerimos que comece bem antes de exposição ao sol. Os principais ativos destes produtos são os carotenóides (encontrado na cenoura, tomate ...) eficazes para preparar a pele para um bronzeado legal, mas elas não substituem os cremes solares, que são essenciais para proteger contra danos do sol.

Finalmente, o coquetel anti-fadiga atemporal: Geléia de magnésio e guaraná, que é usada para dar um impulso quando sua a energia está baixa.



 

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